Procurar no site


Contacto

FCO Eletrificados Por Restart
R.Profeta Amós, 32

41-98966530
41-85111661

E-mail: pelukobapelanzathomas@live.com

Eu Pedi Voce

22-11-2010 15:16

Eu Pedi Você Restart
Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir
eu diria sim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar
em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for

é que eu ouvi dizer que em noites assim tudo pode
acontecer
um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de
tudo que eu quero fazer

e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos

mais um ano vem, e se eu pudesse pedir
eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar
em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for
aonde eu for

é que eu ouvi dizer que em noites assim tudo pode
acontecer
um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de
tudo que eu quero fazer

e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos

e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos

e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos

e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu ganhei no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos.




digo99_@hotmail.com