Procurar no site


Contacto

FCO Eletrificados Por Restart
R.Profeta Amós, 32

41-98966530
41-85111661

E-mail: pelukobapelanzathomas@live.com

Luíza

22-11-2010 15:20

Luiza Restart
Enquanto o sol raiar, e as estrelas brilharem
A Terra existir, o mar me alegrar
Eu te amarei, contigo eu sei e posso afirmar
Estarei, até o mundo acabar
Se Deus me trouxe aqui, é aqui que eu vou ficar
Mesmo que todos longe de ti, queiram me ver
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
Aqui ou em qualquer lugar
Enquanto o sol raiar, e as estrelas brilharem
A Terra existir, o mar me alegrar
Eu te amarei, contigo eu sei e posso afirmar
Estarei, até o mundo acabar
Se Deus me trouxe aqui, é aqui que eu vou ficar
Mesmo que todos longe de ti, queiram me ver
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
E aqui ou em qualquer lugar
(Te amo, e pra sempre vou estar eu te amo)
Te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
E aqui ou em qualquer lugar
E aqui ou em qualquer lugar
E aqui ou em qualquer lugar




digo99_@hotmail.com