Procurar no site


Contacto

FCO Eletrificados Por Restart
R.Profeta Amós, 32

41-98966530
41-85111661

E-mail: pelukobapelanzathomas@live.com

Menina Veneno

22-11-2010 15:21

Menina Veneno Restart
Meia noite no meu quarto
Ela vai subir, ouço passos na escada
Vejo a porta abrir

Um abajur cor de carmim
Um lençol azul
Cortinas de seda, o seu corpo nu

Menina veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (3x)

Seus olhos verdes no espelho, brilham para mim
Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim
Sozinho no meu quarto eu acordo sem você
Fico falando para as paredes até anoitecer

Menina veneno, você tem o jeito sereno de ser
Em toda noite no meu quarto vem me entorpecer
Entorpecer (x2)

Menina veneno, o mundo é pequeno demais para nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (3x)

Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno

Menina veneno, você tem o jeito sereno de ser
Em toda noite no meu quarto vem me entorpecer
Entorpecer (x2)

Menina veneno, o mundo é pequeno demais para nós dois.
Em toda cama que eu durmo
Só dá você (x3)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno (menina veneno)
Menina veneno




digo99_@hotmail.com